Perguntas Frequentes - FAQ
Tenho de registar-me para fazer a minha encomenda?
Sim, o registo é necessário por razões de segurança. Os dados registados serão utilizados exclusivamente para comunicações derivadas da própria encomenda, tais como e-mails de confirmação e de faturação. Em caso algum os dados serão utilizados para comunicações comerciais ou promocionais.
Como posso ter acesso aos meus descontos profissionais?
Tudo o que tem de fazer é registar-se e, antes de efetuar a sua encomenda, escrever-nos pelo WhatsApp para podermos incluí-lo na nossa lista de clientes profissionais.
Quanto tempo demora uma remessa?
Todas as manhãs, gerimos e enviamos as encomendas da web, o envio chega em aproximadamente 24/48h. Se o stock de qualquer produto mudar, entraremos em contacto consigo para o informar imediatamente. No caso das Ilhas Canárias, de Ceuta e Melilla, os prazos de entrega podem ser mais longos devido às características do próprio transporte.
Todas as peças sobressalentes são originais?
Todas as peças sobressalentes das nossas marcas oficiais, tais como a Bertolini, Ciclone e Call Abella são 100% originais. Também somos fabricantes e, na secção de peças sobressalentes da Monisol, pode encontrar as que são produzidas internamente. Por este motivo, podemos também personalizar peças, se necessário, para quaisquer reparações ou atualizações de maquinaria.
Posso pagar as minhas faturas por débito direto?
É verdade, como cliente da Monisol, poderá pagar as suas faturas por débito direto, para poderem ser cobradas regularmente com uma transferência bancária para a conta que fornece. Para aceder a este método de pagamento, é importante que nos contacte primeiro.
O que é a remessa Monisol?
A Monisol pode enviar a sua encomenda por serviço de encomendas, com um serviço de 24/48 horas (dias úteis).
O preço de envio varia conforme o peso?
Sim, a nossa taxa de transporte é baseada no peso e volume da própria embalagem.
Como se gere um envio para as Ilhas Canárias?
A nossa recomendação é que, se a remessa for enviada para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, o cliente deve selecionar a opção ""Recolha na Monisol"" e organizar a remessa com a sua transportadora de confiança.
Posso recolher a minha encomenda pessoalmente na Monisol?
Sim, devido às características de muitos dos bens no nosso website, oferecemos a possibilidade de o cliente ir buscar a sua encomenda pessoalmente se for mais conveniente. Esta opção de envio é gratuita.
Posso enviar a minha transportadora de confiança para recolher a minha encomenda?
Sim, devido às características de muitas das mercadorias no nosso website, oferecemos ao cliente a possibilidade de enviar a sua própria transportadora se for mais conveniente. Esta opção de envio é gratuita.
De que necessito para montar um projeto de maquinaria?
Pode preencher o nosso Formulário de Projeto Personalizado ou falar connosco pelo WhatsApp. Podemos trabalhar a partir dos seus planos/desenhos ou de uma peça original que funcione como amostra física.
Posso obter uma peça feita à medida?
Sim, mesmo que precise de um serviço de desenho, podemos fazer a peça do zero.
O que devo fazer se tiver uma ideia que requer desenho, construção e/ou montagem?
Pode preencher o nosso Formulário de Projeto Personalizado, nós ajudá-lo-emos a encontrar a melhor solução e a criar o seu projeto com os serviços que são necessários.
Reparam peças que necessitam de soldadura?
Sim, trabalhamos com soldadura MIG / TIG em todos os tipos de materiais (aços, aços inoxidáveis, alumínio, etc.).
Posso fazer trocas e/ou devoluções?
Se alguma das suas peças sobressalentes, bombas ou acessórios de maquinaria não se adequar ao que necessita ou tiver uma avaria/problema, contacte-nos para resolver o mais rapidamente possível.